O Poder da Água Imantada

 
          A ÁGUA IMANTADA, um importante suplemento magnético, hoje aplicado por cientistas e por grupos de terapia em diversas partes do mundo, associados a tratamentos convencionais, tais como: psoarise, enxaquecas, alergias, vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, úlceras e outras. O uso de água imantada não é ainda um método oficial, uma vez que a medicina convencional não conhece os princípios da magnetoterapia mas, assim como a homeopatia e a acupuntura, em breve será mais um tratamento a ser incorporado aos sistemas terapêuticos. São diversos os trabalhos científicos confirmando cada vez mais a influência da água imantada na saúde. Desde a antiga União Soviética, os cientistas russos tem aplicado a água imantada em tratamento diversos. Na França o Dr. Louis Donnet é hoje um dos pioneiros no estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês K.P.V. Menon, aplicou regularmente a água imantada e depois de presenciar diversas curas declarou que a água imantada ataca diretamente a raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar. No Brasil destaca-se o Prof. Dr. Armando José Orsatto, introdutor da água imantada no Brasil. A invenção está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) no Brasil. Este cientista estudou a magnetoterapia na Índia e fez parte do grupo de pesquisadores do Dr. H. Bansal, uma das maiores autoridades mundiais no assunto. A água imantada apresenta múltiplas qualidades diuréticas, leves e mineralizadoras.  Há um considerável poder de drenagem de toxinas. Uma das grandes vantagens da água imantada é que ela pode ser usada continuamente sem danos ou efeitos indesejáveis.
 

Água Imantada pode Prevenir e tratar Doenças

          Ajuda nos casos de Regularização da circulação, pressão arterial, diabetes, colesterol, triglicérides, ácido úrico, uréia, melhora o sono, transito intestinal, funcionamento dos rins, a qualidade química e física do sangue, dissolve cálculos renais e da vesícula e não deixa a formar novos cálculos, males do estômago, azia, má digestão, gastrite, ajuda nos casos de nervosismo, depressão, stress, eliminação das toxinas e radicais livres evitando assim o envelhecimento precoce, irritação da pele, dermatoses, psoarise.
          São 140 doenças pesquisadas que são tratáveis com a ajuda da ÁGUA IMANTADA, que estão catalogadas no livro do Dr. Márcio Bontempo.
 

Água Imantada não tem Contra Indicação

          Recomenda-se tomar 1 litro de água a cada 30 kilos de peso. A ÁGUA IMANTADA não substitui tratamento, mas associando-a a qualquer tipo de tratamento a melhora será muito mais rápida
 

Previna-se

          TOME ÁGUA IMANTADA REGULARMENTE HOJE, para que você não tenha que gastar suas economias para tratar, das possíveis doenças amanhã. Você e toda sua família pode se beneficiar, gastando apenas uma vez, para ter todos estes benefícios por toda a vida.
          A água é a forma mais natural de prevenir e tratar doenças ÁGUA IMANTADA É MAIS SAÚDE. Tenha mais saúde e energia, mais disposição para o trabalho e lazer tomando ÁGUA IMANTADA.
Home Voltar