CURA D`ÁGUA

 
 Objetivos   |   Autor   |   Pontos a Considerar   |   Tempo de Cura   |   Fale Conosco
 
 

Objetivos da Cura

 

O tratamento de uma ou outra das seguintes doenças:


q Medicina interna: dores de cabeça, hipertensão, anemia, reumatismo, paralisia geral, obesidade, taquicardia (palpitação do coração), astemia (cansaço geral).

q     Tosse, asma, bronquite, tuberculose.

q      Meningite, doenças hepáticas, uropatia (rins).

q      Mipo-acide, piose gástrica, ulceração do intestino, hemorróidas, diabetes.

q      Onalmologia, menorragia ou palmica dos olhos, cansaço da vista.

q      Otorrinolaringologia, zumbido nos ouvidos, renilo, sinosite.

q      Ginecologia, câncer do útero, menstruação irregular, icucorréia, câncer do seio.


Esta Cura da Água pode parecer inconcebível, mas os índios comprovam que ela é fundamental e recomendada. Beber uma considerável quantidade de água, de uma só vez, torna o cólon mais eficaz para produzir sangue renovado, realidade conhecida em termos médicos como “Hematopoise”, formação de glóbulos sanguíneos. 

Isto é possível pela ativação das dobras das mucosas que se encontram ao cólon do intestino é que absorvem os elementos nutritivos dos alimentos que ingerimos e os transforma em sangue novo e fresco. Esta história foi publicada por um antigo escritor e professor japonês de uma Universidade Médica.

Em geral devido a insuficiência do cólon, o homem se sente esgotado, adoece e dificilmente consegue se curar. O cólon de um adulto mede aproximadamente 2,5 cm de comprimento podendo absorver os elementos nutritivos que o corpo recebe. Se o cólon estiver limpo, então os alimentos que ingerimos várias vezes por dia serão completamente absorvidos pelas dobras da mucosa do cólon que os transforma em sangue novo e fresco para o organismo. 

Esse sangue novo se encarrega de curar as nossas doenças e ele é considerado como o principal força do restabelecimento da saúde.

Em outras palavras a Cura da Água nos tornará sadio e prolongará a nossa vida.
 


História do Autor 

 

Eu encontrei a trinta anos, um homem de certa idade. Esse homem embora bastante idoso, parecia muito robusto e de uma saúde extraordinária. Eu o saudei e perguntei se sofria de alguma doença. Ele me respondeu, há muito tempo eu não sofro de nenhuma moléstia. Anos atrás, quando tinha 20 anos sofria de gastrite e fiquei acamado por uns dez anos. Durante este tempo me tratei com cinco médicos que me prescreveram todo tipo de medicamento e injeção sem resultado.

A seguir, um velho amigo meu me disse que conhecia uma terapia que eu poderia experimentar: todas as manhãs ao levantar não lave a boca e beba 42 onças ( aproximadamente dois copos de água de 1,3 litros ) sem interrupção ( uma após outra ).

Evite comer antes de deitar.

Ele me ensinou, segui suas instruções e os seis copo de água. Em menos de uma hora senti necessidade de urinar três vezes, tomei meu café da manhã normal e no almoço comi achando a comida deliciosa como não acontecia há tempo.

Na manhã seguinte tomei a mesma quantidade de água, evacuei, então todos os resíduos estagnados nos meus intestinos. Estou com 68 anos e nunca mais fiquei doente na minha vida.

Minha esposa também usou a mesma terapia, pois ela estava muito gorda e com problemas de saúde, obteve a sua cura e conseguiu emagrecer 8 quilos no espaço de dois meses.
 


Pontos a Considerar

 

Existem alguns particulares que devemos considerar e observar a respeito de uma cura d’ água.

Uma pessoa que está doente pode achar difícil beber 6 copos de água de uma só vez, mas se tiver paciência, experimenta o andar ou o comer alguns momentos (entre 2 a 3 copos para o outro fazer espaço de alguns minutos). Poderão então conseguir tomar toda a quantidade de água exigida. Após ter bebido toda a água (6 copos) deve fazer respiração profunda no leito e massagem no abdômen, o que ajuda a passagem de água no cólon, modo a lavar as dobras da mucosa intestinal.
 


Tempo de Cura para cada Doença

 
Gastrite

a experiência prova que as pessoas que sofrem de gastrite obtêm a cura d`água durante uma semana.

Hipertensão as pessoas após UM MÊS
Gastritepstose queda do órgão após TRÊS DIAS.
Constipação UM DIA
Diabetes UMA SEMANA
Câncer UM MÊS
Pulmões, Tuberculose TRÊS MESES
Artrite e reumatismo UM MÊS
 

O muito ou pouco de água que se consegue tomar, principalmente no início seguramente traz bons resultados. Aconselha-se aumentar aos poucos ( se não conseguir na primeira vez), até chegar aos seis copos.

Aconselha-se ainda, colocar a água que vai beber de noite num recipiente, de modo que os resíduos ou elementos químicos se depositem no fundo da vasilha durante à noite.

É importante após tomar a água, massagear o abdômen ou fazer ginásticas e exercícios.

Sabendo-se que 90% do nosso organismo é composto por água esta cura não pode ser prejudicial de modo algum. Está provado que é benéfica.

Home Voltar